Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Seis atletas do Campus Trindade disputam o JIFCO nesta semana em Cuiabá

Seis atletas do Campus Trindade disputam o JIFCO nesta semana em Cuiabá

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2016, 15h45 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 10h03 | Acessos: 1478

Os vencedores desta etapa representam a região Centro-Oeste no JIF Nacional

imagem sem descrição.

O Campus Trindade participa do Jogos dos Institutos Federais - etapa Centro-Oeste (JIFCO), que vai até 16 de setembro, em Cuiabá (MT), com seis atletas em quatro modalidades representando o Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Basquete, xadrez, tênis de mesa e atletismo. A delegação do Instituto do JIFCO é composta por 108 alunos, 9 professores, 1 enfermeiro e 6 motoristas. Os vencedores desta etapa representam a região no JIF Nacional, que será realizado em outubro, em Brasília (DF).

Os alunos representantes do Campus Trindade são todos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. No xadrez, João Carlos Freitas Barros e Vitor Hugo Araújo Amaral, ambos do 2º ano de Informática; no tênis de mesa, Matheus Bento de Souza Pereira, do 1º ano do de Edificações; no atletismo, Thífany Moraes Rocha, do 2º ano de Informática, e Thalya de Oliveira Cruz, do 1º ano de Informática; no basquete, Paulo Henrique de Lima, do 2º ano de Eletrotécnica.

Preliminares
Ontem (14), no Tênis de Mesa, Matheus Bento conquistou vaga na final do JIFCO que será disputada na tarde hoje (15). Também ontem, no atletismo, Thífany Moraes conquistou o primeiro lugar nos 200 metros rasos e a segunda colocação nos 100 metros, com o tempo de 12’’75, sua melhor marca deste ano. Com sua equipe, Thífany ainda faturou o primeiro lugar no revezamento 4 x 100 metros. No xadrez, o Vitor Hugo perdeu uma partida e venceu a outra. O João Carlos perdeu as duas. Hoje, ambos continuam nas partidas de xadrez.

Campeonato Goiano
No último sábado (10/9), a aluna Thífany Moraes Rocha conquistou o 2º lugar nos 100 e 200 metros rasos, no Campeonato Goiano de Atletismo, realizado na Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia.

Campeonato Goiano de Atletismo medalhas do 2º lugar nos 100 e 200 metros Pódio no Campeonato Goiano 2016

Núcleo de Comunicação Social e eventos, IF Goiano - Campus Trindade