Página inicial > Últimas Notícias Trindade > I Semana de Cultura, Esporte e Lazer do Câmpus Trindade

I Semana de Cultura, Esporte e Lazer do Câmpus Trindade

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2015, 11h59 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2015, 09h48 | Acessos: 786

Com o objetivo de promover a integração entre alunos, professores e técnicos administrativos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Câmpus Trindade, a unidade promove sua I Semana de Cultura, Esporte e Lazer. Durante o evento, que acontecerá de segunda à quinta-feira, 8 a 11, serão realizadas palestras, oficinas artísticas e culturais, além de competições esportivas e atividades de lazer.

A abertura foi realizada na manhã de segunda-feira, 8, e contou com a presença do reitor do IF Goiano, Vicente Pereira de Almeida, os pró-reitores de Administração e Ensino, Claudecir Gonçales e Virgílio Erthal, respectivamente, diretor de implantação do Câmpus Trindade, Júlio Cezar Garcia, a presidente da Comissão Organizadora da Semana de Cultura, Esporte e Lazer, Claudine Faleiro Gill, diretor de eventos da prefeitura de Trindade, Gustavo Queiróz, no ato representando o prefeito do município, Jânio Darrot, a deputada federal Flávia Morais, representada pelo senhor Heberson Cordeiro.

Durante a abertura foi lançada a campanha “Câmpus Trindade, eu amo eu cuido”, que visa sensibilizar e conscientizar alunos e servidores para o cuidado com o bem público. No período da tarde foi realizado apresentação teatral com o Grupo Desencanto e mostra de talentos. No turno da noite, foi promovido uma segunda abertura para os alunos dos cursos deste período, com a realização de palestra sobre o meio ambiente com representante da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos