Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgada 2ª chamada do processo seletivo de vagas remanescentes Câmpus Trindade

Publicado: Quarta, 25 de Fevereiro de 2015, 06h33 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2015, 09h27 | Acessos: 1297

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Câmpus Trindade divulga lista de 2ª chamada do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos da unidade. São ofertadas 123 vagas para os cursos Técnicos  em Informática para Internet, Eletrotécnica, Edificações, e Automação Industrial. Todas as vagas são para a modalidade Integrado ao Ensino Médio, em que o estudante cursa o ensino médio e técnico ao mesmo tempo.

Os convocados poderão efetuar a matrícula entre os dias 26 de fevereiro. Os horários para matrícula serão das 7h30 às 20 horas, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), na rua M-10, quadra 31, Setor Residencial Monte Cristo, em Trindade.

A forma de classificação dos candidatos se de por meio da média geral, obtida a partir das notas do candidato, constantes no Histórico Escolar ou documento equivalente. Estas notas serão lançadas pelo próprio candidato, no ato da inscrição. Desta forma, o sistema de seleção do IF Goiano calculará uma média geral para cada candidato a partir das notas por lançadas.

Clique e acesse a lista de convocados em 2ª chamada

Clique e acesse o Resultado

Clique e acesse a retificação do edital