Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira resultado da eleição da CPPD

Confira resultado da eleição da CPPD

Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2015, 06h55 | Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2015, 11h17 | Acessos: 738

O Câmpus Trindade do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da eleição para escolha de membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da unidade. Foram eleitos três membros titulares e dois suplentes para mandato de dois anos.

A votação foi  realizada na quinta-feira, 28, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30, na Biblioteca do câmpus. A CPPD é uma comissão de assessoramento na formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente. Está regularmente constituída, homologada pela Portaria 26, de 1o de fevereiro de 2013, e possui regimento aprovado pela Resolução 33/2012 do Conselho Superior do IF Goiano.

Veja resultado

Saiba mais sobre a CPPD do IF Goiano