Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Devolução de livros didáticos novos de 2016

Devolução de livros didáticos novos de 2016

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 09h38 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 08h18 | Acessos: 668

Em caso de transferência, o aluno deve devolver os livros recebidos

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Gerência de Ensino, publicou hoje (1/12) comunicado sobre a devolução de livros didáticos novos recebidos pelos alunos em 2016.
De acordo com o documento, os alunos que receberam livros didáticos novos em 2016 devem devolve-los de 16 a 19 de janeiro de 2017, ou a qualquer tempo quando solicitada a transferência para outra instituição de educação.

O comunicado destaca ainda que os livros das disciplinas de artes, filosofia e sociologia devem ficar com os alunos do campus.

Mais informações e dúvidas na Gerência de Ensino por meio do telefone (62) 3506 8003 ou pelo e-mail: ensino.tri@ifgoiano.edu.br.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade