Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Abertas as inscrições para bolsas Pivic de Ensino Médio
Iniciação Científica

Abertas as inscrições para bolsas Pivic de Ensino Médio

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 07h03 | Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 10h17 | Acessos: 996

Seleção é destinada a estudantes do ensino médio. Prazo para participar é até 11 de dezembro

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade informa que as inscrições do edital para seleção de participantes do Programa Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio ou Júnior (PIVIC - EM / PIVICJ), para alunos do ensino médio estão abertas e segue até o dia 11 de dezembro.  Os interessados do Campus Trindade podem se inscrever na Coordenação de Pesquisa e Inovação. A vigência do projeto dos estudantes voluntários de PIVIC é de fevereiro a julho de 2017.

Os programas têm como finalidade despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino fundamental, médio, profissional e superior da Rede Pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em instituições de ensino superior.

Clique e acesse o sistema de seleção do Campus Trindade:

PIVIC-EM / PIVICJ - Trindade

Assessoria de Comunicação Social do IF Goiano - Campus Trindade, com informações da Ascom Reitoria