Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira o período de matrícula de novos alunos, recesso e horário de funcionamento do Campus Trindade

Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 09h31 | Última atualização em Terça, 24 de Janeiro de 2017, 08h44 | Acessos: 2246

Elencamos as datas importantes desse fim de ano dos calendários 2016 e 2017

imagem sem descrição.

O recesso de fim de ano do IF Goiano – Campus Trindade será de 23 a 30 de dezembro, segundo Memorando Circular Nº 12 da Direção Geral da Unidade. O horário de expediente de 2 a 20 de janeiro será das 7 às 13 horas. A partir do dia 23 de janeiro o expediente volta ao horário de atendimento normal. O início do semestre letivo de 2017 será dia 26 de janeiro.

Confira os calendários acadêmicos de 2016 e 2017

Calendário
Após a realização do Conselho Final no dia 16 de dezembro, o recesso acadêmico foi iniciado. De acordo com o Calendário 2017, as atividades acadêmicas serão retomadas após as férias dos professores, de 2 a 20 de janeiro, no dia 23 de janeiro. Essa também é a data de início da Reunião Pedagógica do 1º Semestre de 2017 que acontecerá até o dia 25.

Matrícula
Ainda de acordo com o Calendário Acadêmico 2017 o primeiro período de matrícula de novos alunos dos cursos técnicos integrados será de 2 a 6 de janeiro, no período matutino, novos prazos poderão ocorrer conforme novas publicações de chamadas de aprovados no Processo Seletivo 2017/1. Aos alunos veteranos o período de renovação de matrícula será de 16 a 19 de janeiro, também no período matutino.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade