Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Manutenção técnica interromperá serviços no sistema da Biblioteca amanhã (11)

Manutenção técnica interromperá serviços no sistema da Biblioteca amanhã (11)

Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 20h53 | Última atualização em Sexta, 13 de Janeiro de 2017, 08h45 | Acessos: 811

Documento de transferência de alunos não poderá ser emitido

Devido à atualização do sistema Pergamum, a Biblioteca do IF Goiano - Campus Trindade informa que amanhã (11) não será realizado serviços como emissão de documentos de transferência de alunos, empréstimo, renovação, reserva e multa de exemplares à comunidade acadêmica.

Segundo a Coordenação do Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi) do IF Goiano, os usuários da Biblioteca não terão nenhum prejuízo quanto à devolução de exemplares previstos para esta data. O restabelecimento do sistema está previsto para o mesmo dia.

A Biblioteca do Campus Trindade integra, por meio do software chamado Pergamum, o Sibi do IF Goiano. Mais informações podem ser obtidas via e-mail sibi.trin@ifgoiano.edu.br e na própria Biblioteca, das 7 às 13 horas.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade