Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Renovação de matrícula de alunos veteranos começa segunda (16)

Renovação de matrícula de alunos veteranos começa segunda (16)

Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2017, 08h43 | Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2017, 17h54 | Acessos: 1219

Confira o horário, as orientações e a lista de documentos

O IF Goiano – Campus Trindade, por meio da Unidade de Registro Escolar, divulga que o período de renovação de matrícula dos alunos da unidade para o ano letivo 2017 é de 16 a 20 de janeiro, das 7 às 12 horas. O comunicado da Unidade de Registro Escolar fornece ainda orientações e a listagem da documentação necessária para efetivação da matrícula. Confira aqui o comunicado e a relação de documentos da Unidade de Registro Escolar.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade