Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Seleção de alunos para direito de uso do armário recebe inscrição até dia 13

Seleção de alunos para direito de uso do armário recebe inscrição até dia 13

Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 10h07 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 16h49 | Acessos: 1977

No final de 2016, o Campus Trindade recebeu 88 armários novos para uso dos estudantes

imagem sem descrição.

Com a finalidade de oferecer espaço privado ao aluno e reduzir a quantidade de material transportado diariamente pelo estudante, o IF Goiano – Campus Trindade está com inscrições abertas até o dia 13 de fevereiro para os interessados em pleitear, via seleção, o direito de uso dos armários escolares.

De acordo com o Edital Nº 003/2017, somente os alunos regularmente matriculados dos cursos técnicos presenciais integrados ao ensino médio podem participar da seleção. Ao todo, serão disponibilizados 88 armários aos estudantes. Os armários chegaram no Campus Trindade no final de 2016. O resultado parcial da seleção está previsto para 16 de fevereiro.

Confira a documentação completa na página da seleção, bem como o formulário de inscrição

A seleção dos estudantes ser dará pelos seguintes critérios:

a. possuir alguma deficiência que dificulte a locomoção ou que esteja em condições de mobilidade reduzida;
b. distância da residência até o IF Goiano – Campus Trindade;
c. participar de algum projeto: ensino; pesquisa; extensão; ou monitoria;
d. que esteja há maior tempo na instituição (de acordo com o ano que está matriculado).

Mais informações
Assistência Estudantil: (62) 3506-8000, Whatsapp (62) 99224 5461 e e-mail: assistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade