Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Reitor e pró-reitores prestigiam aula inaugural de cursos técnicos EaD de Trindade

Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 11h42 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 11h49 | Acessos: 1010

Segurança do Trabalho e Informática para a Internet são os primeiros cursos EaD totalmente institucional do IF Goiano

imagem sem descrição.

O Campus Trindade recebeu na noite desta segunda-feira (6/2) os novos alunos de dois cursos técnicos subsequentes, na modalidade Educação a Distância (EaD), em Segurança do Trabalho e Informática para a Internet para a aula inaugural. Confira as fotos do evento aqui.

Os alunos conheceram um pouco de cada curso com os respectivos coordenadores e docentes, as regras básicas de funcionamento da unidade e a importância de se valorizar o ensino público de qualidade.

De acordo com o diretor do Campus Trindade, Júlio Cezar Garcia, os dois recém-criados cursos técnicos na modalidade EaD são os primeiros totalmente realizados pelo IF Goiano.

O diretor agradeceu ainda o apoio de todos na implantação da unidade, criação de cursos, aquisição de equipamentos, novas vagas de professores e na melhoria da infraestrutura.

Na oportunidade, marcaram presença na aula inaugural o reitor do IF Goiano, professor Vicente Pereira de Almeida, e os pró-reitores Elias de Pádua Monteiro (Desenvolvimento Institucional) e Virgílio José Tavira Erthal (Ensino).

Publicada a 2ª Chamada dos aprovados na seleção dos cursos técnicos EaD

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade