Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgada a 3ª Chamada dos selecionados nos cursos técnicos EaD

Divulgada a 3ª Chamada dos selecionados nos cursos técnicos EaD

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 16h33 | Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h40 | Acessos: 1106

Amanhã (10) e nesta segunda-feira (13), das 13 às 17 horas, os convocados devem efetuar a matrícula

O IF Goiano - Campus Trindade publicou a 3ª chamada dos aprovados nos cursos técnicos subsequentes, na modalidade Ensino a Distância (EaD). Segundo a Unidade de Registros Escolares, as matrículas dos novos convocados devem ser realizadas amanhã (10) e segunda-feira (13), das 13 às 17 horas, na própria unidade.

De acordo com o Edital nº 2/2016, a documentação necessária para matrícula está relacionada nos itens 8.1 e 12.1 do edital. Além do documento original, é necessário apresentar a fotocópia do mesmo.

O Processo Seletivo 2017/1 ofertou 80 vagas nos cursos técnicos subsequentes EaD em Informática para a Internet e Segurança do Trabalho.

O IF Goiano – Campus Trindade está localizado na Av. Wilton Monteiro da Rocha, s/nº, Setor Cristina II, em Trindade (GO). Confira aqui a localização no mapa

Acesse a página da seleção dos cursos técnicos EaD e confira toda a documentação do certame

Unidade de Registro Escolar
Contato: (62) 3506 8003