Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Nova data para o Intercâmbio Socioesportivo no Campus Ceres
Início do conteúdo da página
SERVIDORES

Nova data para o Intercâmbio Socioesportivo no Campus Ceres

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 09h09 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 10h34 | Acessos: 698

Interessados em participar devem procurar a Unidade de Extensão

A Unidade de Extensão do Campus Trindade informa que a sétima edição do Intercâmbio Socioesportivo do IF Goiano irá ocorrer nos dias 24 e 25 de março, no Campus Ceres. O Intercâmbio visa integrar os diversos trabalhadores do Instituto, público-alvo do evento. Os interessados em participar devem procurar a Unidade de Extensão para se inscrever até o dia 20 de março e organizar a viagem de ida e volta. Confira o regulamento do evento.

As competições esportivas ocorrerão durante o dia 24 de março, a partir de 7h30. São dez modalidades esportivas: futebol soçaite masculino, futsal feminino, tênis de mesa, truco, xadrez, dama, vôlei de praia, voleibol, natação e atletismo. Além das competições e da integração, o Intercâmbio Socioesportivo é uma oportunidade para os servidores conhecerem por inteiro a unidade que compõe o IF Goiano. O evento é itinerante e teve a última edição realizada no Campus Ipameri.

Mostra de Extensão - Em paralelo ao Intercâmbio Socioesportivo haverá a primeira Mostra de Extensão do Campus Ceres, com o objetivo de apresentar uma coletânea de programas e projetos de Extensão da unidade. A atividade está prevista para após a abertura oficial do Intercâmbio.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade, com informações da Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página