Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Biblioteca retoma atendimento ao público com novos horários

Biblioteca retoma atendimento ao público com novos horários

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 10h53 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2017, 10h00 | Acessos: 2902

Nas terças e quartas-feiras o funcionamento é das 7 às 21 horas

A Biblioteca do IF Goiano – Campus Trindade retoma hoje (13/03) às atividades com novo horário de funcionamento e diversas novidades. A Biblioteca reabre com 12 novas estações individuais de estudo, nova sala de processamento técnico, para catalogação de novos exemplares,  e com sinalização interna afixada nas paredes e estantes. A Biblioteca estava fechada desde o final do ano passado para reforma coberta pela garantia obra da construtora que construiu o Campus Trindade.

Biblioteca Biblioteca

De acordo com a Gerência de Ensino, o novo horário de funcionamento da Biblioteca será das 7 às 21 horas, nas terças e quartas-feiras, para atendimento aos alunos do período noturno dos cursos técnicos subsequentes na modalidade a distância (EaD). Nos demais dias da semana, o horário continua o mesmo, das 7 às 17 horas. Atuam na biblioteca atualmente, três servidores técnico-administrativos.

No mesmo documento, a Gerência de Ensino informou ainda que os horários de atendimento da Unidade de Assistência ao Educando (UAE), Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e Unidade de Registro Escolar (Secretaria) são de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

Mais informações
Unidade de Registros Escolares: (62) 3506 – 8001 e e-mail secretaria.tri@ifgoiano.edu.br
Unidade Assistência Estudantil: (62) 3506-8000, Whatsapp (62) 99224 5461 e e-mail:assistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br
Gerência de Ensino: (62) 3506 – 8003, e-mail ensino.tri@ifgoiano.edu.br