Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade comemora 2 anos de funcionamento e se prepara para ofertar engenharias

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 09h56 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 09h56 | Acessos: 1238

Unidade visa próximas etapas de crescimento físico e pedagógico para além de cursos técnicos

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade completou neste mês de março dois anos de funcionamento. A comemoração foi realizada na manhã desta quarta-feira (22) com o descerramento da placa de inauguração da unidade que contou com a presença de alunos e servidores. Apesar do pouco tempo de funcionamento, o Campus Trindade prepara novidades para 2018, a oferta de dois cursos superiores nas áreas de Engenharia Elétrica e Civil. Clique na imagem abaixo e confira as fotos do evento.

Na presença dos pró-reitores Elias Monteiro (de Desenvolvimento Institucional) e Virgílio Erthal (de Ensino), o diretor-geral do Campus Trindade, Júlio Cézar Garcia, agradeceu o apoio de todos, em especial, do reitor do IF Goiano, Vicente Pereira de Almeida, no empenho para que a unidade atenda às demandas de educação tecnológica da sociedade com laboratórios, equipamentos e número de professores necessários para novos cursos.

Representando o reitor do IF Goiano, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Monteiro, ressaltou que todos trabalham para que o Campus Trindade se consolide. “Nosso desejo é que o Campus Trindade continue nessa ascendência de crescimento. Que o mais rápido possível consigamos fazer as outras etapas como a construção do Centro de Convivência, do Ginásio e de outras coisas que vocês (alunos) precisam”, frisa.

Aniversário 2 anos Campus Trindade Aniversário 2 anos Campus Trindade

A placa instalada no pátio tem grifada a data de inauguração do Campus Trindade no Palácio do Planalto, em Brasília, no dia 9 de maio de 2016. À época, alunos servidores foram até a capital federal participar da cerimônia oficial com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff e demais representantes do Ministério da Educação (MEC).

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade