Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Agroecologia e Soberania Popular será tema de debate na quinta-feira (6)

Agroecologia e Soberania Popular será tema de debate na quinta-feira (6)

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 09h40 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2017, 09h40 | Acessos: 1210

Atividade é vinculada à Jornada Universitária de Reforma Agrária

Com o intuito de apresentar pesquisas científicas sobre o espaço agrário brasileiro aos alunos do IF Goiano – Campus Trindade, acontece nesta quinta-feira (6), às 14 horas, a mesa redonda “Agroecologia e Soberania Popular”, com a presença de dois pesquisadores renomados na área, os doutores Júlio Suzuki (USP) e Ricardo Assis Gonçalves (UEG), que após ministrarem palestra debaterão o tema com os estudantes.

Confira o Comunicado nº 005/2017 da Gerência de Ensino

De acordo com o professor de Geografia Alex Tristão de Santana (IF Goiano), o evento é uma ação vinculada à Jornada Universitária de Reforma Agrária, atividade em que pesquisadores de todo o Brasil se mobilizam para debater questões relativas ao espaço agrário brasileiro. Ainda segundo o docente o tema estabelece diálogo com outras disciplinas como História, Sociologia e Filosofia.

Mesa redonda: "Agroecologia e Soberania Popular"
Data: Quinta-feira (06/04)
Local: Auditório do Campus Trindade
Mais informações: ensino.tri@ifgoiano.edu.br e alex.santana@ifgoiano.edu.br