Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade oferta vaga para docente em Engenharia de Controle e Automação
Início do conteúdo da página
Concurso Público

Campus Trindade oferta vaga para docente em Engenharia de Controle e Automação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 04 de Abril de 2017, 09h55 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2017, 11h09 | Acessos: 1906

As inscrições podem ser realizadas de 13 de abril a 7 de maio

Você tem curso superior na área de Engenharia de Controle e Automação? O IF Goiano – Campus Trindade está com oportunidade aberta neste campo do conhecimento para contratação de professores do ensino básico, técnico e tecnológico, para quadro efetivo, por meio de concurso público. De acordo com o Edital nº 11/2017, a remuneração inicial é de R$ 4.446,51 a R$ 9.570,41, dependendo da titulação do aprovado. As inscrições estarão abertas de 13 de abril a 7 de maio.

As regras do certame preveem ainda outras 16 vagas em diversas áreas do conhecimento para os campi Campos Belos, Posse, Rio Verde e Urutaí e campi avançados Catalão, Cristalina, Hidrolândia e Ipameri. Confira a página que contém toda a documentação da seleção.

Trindade
Com dois anos de funcionamento comemorados em março, o Campus Trindade, a 20 quilômetros de Goiânia, conta com atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão e atende a região composta pelos municípios de Abadia de Goiás, Avelinópolis, Caturaí, Campestre, Goianira, Guapó, Santa Bárbara e Trindade.

As próximas etapas de expansão da unidade contam com o apoio da sociedade, servidores e alunos que já aguardam pela oferta, em 2018, dos dois primeiros cursos superiores do Campus, os bacharelados em Engenharia Elétrica e em Engenharia Civil. Para isso, novas vagas de docentes foram liberadas e irão reforçar a força de trabalho na unidade de ensino.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página