Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Acontece nesta sexta-feira (6) a formatura dos primeiros técnicos do Campus Trindade

Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 09h11 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2017, 11h33 | Acessos: 1239

A solenidade marca a conclusão da capacitação de 52 alunos em seis áreas do conhecimento

A primeira solenidade de formatura de alunos dos cursos técnicos do IF Goiano – Campus Trindade acontece nesta sexta-feira (7), às 19 horas, no auditório da unidade. Estão capacitados para o mundo do trabalho 52 técnicos em seis áreas do conhecimento: Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Informática para a Internet, Meio Ambiente e Serviços Públicos.

O reitor do IF Goiano, Vicente Pereira de Almeida, presidirá a solenidade. Foram convidadas autoridades da região, bem como familiares dos formandos. De acordo com o Cerimonial do evento, todos os padrinhos das turmas são professores. O orador e o estudante que conduzirá o juramento dos formandos também já foram definidos. Confira a relação abaixo.

Cleber Asmar Ganzaroli (Automação Industrial);
Aleones José da Cruz Júnior (Edificações);
Priscilla Araújo Juá Stecanella (Eletrotécnica);
Rodrigo de Sousa Gomide (Informática);
Maria Socorro Duarte da Silva Couto (Meio Ambiente e Serviços Públicos)
Jurador: Fábio Rauber (Eletrotécnica);
Orador: Adão Divino Batista (Meio Ambiente).

Conheça o Campus
Com dois anos de funcionamento comemorados em março, o Campus Trindade conta com atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão e atende a região composta pelos municípios de Abadia de Goiás, Avelinópolis, Caturaí, Campestre, Goianira, Guapó, Santa Bárbara e Trindade.

Atualmente, o Campus Trindade oferta quatro cursos técnicos integrados ao ensino médio nas áreas de Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Informática para a Internet, e dois cursos técnicos subsequentes: Segurança do Trabalho e Informática para a Internet.

O crescimento da unidade conta com o apoio de autoridades, servidores e alunos que já aguardam pela oferta, em 2018, dos dois primeiros cursos superiores do Campus, os bacharelados em Engenharia Elétrica e em Engenharia Civil. Para isso, novas vagas de docentes foram liberadas pelo IF Goiano e irão reforçar a mão de obra professores no Campus Trindade.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade