Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado edital de seleção de alunos para uso de armários no Campus Trindade
Armários

Publicado edital de seleção de alunos para uso de armários no Campus Trindade

Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 15h29 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 10h22 | Acessos: 1643

Inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (10)

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou hoje (7/4) o Edital n° 004/2017 que objetiva selecionar alunos interessados em ter acesso e uso de 34 armários escolares na unidade. O período de inscrições é desta segunda-feira (10) até o dia 19 de abril.

Segundo o Edital nº 004/2017, somente os alunos regularmente matriculados dos cursos técnicos presenciais integrados ao ensino médio podem participar da seleção. A inscrição deverá ser formalizada pelos candidatos na sala da Unidade de Assistência Estudantil, das 8 às 10h30 e das 13h30 às 16h20. O resultado parcial da seleção está previsto para 24 de abril.

Os armários são novos, chegaram no Campus Trindade no final de 2016 e precisam ser utilizados com zelo para que novos alunos tenham a oportunidade do benefício. Acesse a documentação completa na página da seleção, bem como o formulário de inscrição, clicando aqui.

Os estudantes serão classificados de acordo com a seguinte ordem:
a. possuir alguma deficiência que dificulte a locomoção ou que esteja em condições de
mobilidade reduzida;
b. distância da residência até o IF Goiano – Campus Trindade;
c. participar de algum projeto: ensino; pesquisa; extensão; ou monitoria;
d. que esteja há maior tempo na instituição (de acordo com o ano que está matriculado);

Assistência Estudantil: (62) 3506-8000, Whatsapp (62) 99224 5461
e-mail: assistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br