Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira edital para seleção de projetos de Extensão

Confira edital para seleção de projetos de Extensão

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 11h28 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 10h35 | Acessos: 1232

Serão concedidas, sendo uma bolsa por projeto, 05 bolsas para os alunos do Campus Trindade. Inscrições vão até 7 de maio.

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de Projetos de Extensão com concessão de Bolsas de Apoio a Discentes da Instituição (veja edital abaixo). Interessados em participar devem se inscrever no período de 18 de abril a 7 de maio, exclusivamente pela internet, via Suap.

O edital visa estimular a atuação voluntária de discentes em projetos de extensão. O valor da bolsa é de 200 reais mensais, com vigência de junho a dezembro de 2017.

Serão concedidas 45 bolsas, sendo uma bolsa por projeto, distribuídas entre os campi: Campos Belos (cinco bolsas), Catalão (sete bolsas), Cristalina (cinco bolsas), Hidrolândia (cinco bolsas), Ipameri (cinco bolsas), Morrinhos (cinco bolsas), Posse (oito bolsas) e Trindade (cinco bolsas). A divulgação do resultado final está prevista para 23 de maio.

Clique e acesse edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos