Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Dia 18 começa o prazo de inscrição para auxílio permanência estudantil

Dia 18 começa o prazo de inscrição para auxílio permanência estudantil

Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2017, 14h54 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 09h56 | Acessos: 1860

São ofertadas 48 bolsas alimentação no valor mensal de R$ 250

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade, por meio da Assistência Estudantil, oferta via o Edital nº 005/2017, 48 bolsas de alimentação como auxílio permanência, no valor de R$ 250 mensais aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da unidade.

De acordo com o edital, para realizar a inscrição o candidato deve entregar questionário socioeconômico e documentação comprobatória na Coordenação de Assistência Estudantil, das 8 às 16 horas, no período de 18 a 26 de maio.

Confira a documentação completa da seleção

Assistência Estudantil
O Programa de Assistência Estudantil faz parte da Política do IF Goiano e tem como objetivo garantir a permanência na Instituição dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação.

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade