Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado edital de seleção de monitores dos cursos técnicos integrados

Publicado edital de seleção de monitores dos cursos técnicos integrados

Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2017, 17h17 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 11h24 | Acessos: 1210

Prazo de inscrições é de 22 a 30 de maio, na Gerência de Ensino do Campus Trindade

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade publicou hoje (19/05) o Edital nº 007/2017 que seleciona alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio para 15 vagas de monitores de diversas disciplinas dos núcleos comum e técnico. As inscrições podem ser realizadas de 22 a 30 de maio, das 8 às 15 horas, na Gerência de Ensino da unidade.

De acordo com as normas da seleção, além de estar regularmente matriculado, o aluno interessado em pleitear a vaga precisa ter sido aprovado na disciplina na qual pleiteia a monitoria, com média igual ou superior a sete. São três etapas de seleção: prova escrita, entrevista e média final da disciplina cursada.

Confira mais informações da bolsa do programa de monitoria na documentação da seleção.

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade