Página inicial > Últimas Notícias Trindade > "As violências que afetam os jovens" é tema de palestra nesta terça-feira (30)

"As violências que afetam os jovens" é tema de palestra nesta terça-feira (30)

Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 10h35 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 11h01 | Acessos: 846

Evento acontece no auditório do Campus Trindade às 13h30 para alunos da unidade

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade abordará um tema importante nas relações humanas nesta terça-feira (30): As violências que afetam os jovens. A palestra será ministrada pelo professor doutor Rezende Bruno de Avelar (UEG), no auditório da unidade, às 13h30, com previsão de término às 15 horas. O público-alvo são os alunos do Campus Trindade, com obrigatoriedade de participação dos estudantes do 1º ano dos cursos técnicos integrados.

Rezende Bruno de Avelar é coordenador de Direitos Humanos e Diversidade da Pró-reitora de Graduação, da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Temas como bullying e homofobia também serão abordados, de acordo com a organização do evento que tem o apoio do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do Campus Trindade.

A Gerência de Ensino do Campus Trindade ressalta que conta com o apoio dos pais e responsáveis dos alunos para a participação dos estudantes da unidade para debater este tema.

Palestra: As violências que afetam os jovens
Ministrante: Professor dr. Rezende Bruno de Avelar (UEG)
Data: 30 de maio
Local: Auditório do Campus Trindade