Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Concurso Professor - Confira lista de inscrições deferidas
Início do conteúdo da página
Docente

Concurso Professor - Confira lista de inscrições deferidas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 04h50 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 09h56 | Acessos: 884

Comissão Organizadora divulga também as bancas avaliadoras e o resultado de solicitação de atendimento especial. Provas dissertativas será realizadas em 4 de junho.

Comissão Organizadora do concurso para contratação de docentes para o quadro do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga relação de inscrições deferidas (veja link abaixo). Foram publicadas também as bancas avaliadoras e o resultado de solicitação de atendimento especial. Provas dissertativas serão realizadas em 4 de junho.

A seleção é para os campi Campos Belos, Posse, Trindade, Rio Verde e Urutaí e campi avançados Catalão, Cristalina, Hidrolândia e Ipameri. Ao todo são 16 vagas para Administração, Agronomia, Educação, Engenharia Ambiental, Geotecnia e Fundações, Estruturas e Construção Civil, Engenharia de Controle e Automação, Física, Geografia, Informática, Linguagens, Matemática e Mineração.

A remuneração varia de 4.446,51 a 9.570,41 reais, dependendo da titulação do candidato. A seleção será realizada em quatro etapas: prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório; prova de títulos, de caráter classificatório; e projeto de pesquisa ou extensão, de caráter classificatório. O resultado final do certame está previsto para 26 de junho.

 

Clique e veja a lista de inscrições deferidas por campus

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página