Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Abertas inscrições para atividades da III Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente

Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 11h24 | Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 18h11 | Acessos: 1555

Evento acontece na segunda semana de junho e serão ofertadas 13 oficinas e um minicurso

De 6 e 9 de junho, o IF Goiano – Campus Trindade promove a III Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente. As inscrições nas 13 oficinas e um minicurso ofertados no evento estão abertas até o sexta-feira (2/6) por meio do site do evento. Consta ainda na programação palestras, jogos esportivos em várias modalidades, mostra de talentos e a festa intercultural.

A participação da comunidade externa será mais intensa na Gincana, com a arrecadação de alimentos, e, na Festa Intercultural que acontece na sexta-feira (9/6), com a participação dos pais e convidados dos alunos. Na confraternização, o intuito é celebrar as várias faces do Brasil, mesclando saberes, sabores e costumes da diversidade cultural presente nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do nosso país.

Segundo a organização do evento, a III Semana de Cultura tem o objetivo de integrar alunos, servidores e a comunidade por meio de palestras, oficinas artísticas e culturais, além de atividades esportivas e de conscientização sobre o cuidado com o meio ambiente.

Clique aqui para inscrição e confira a programação do evento

As oficinas ofertadas segundo a programação da III Semana são de Contação de histórias; Jogos Teatrais; Práticas, saberes e sabores regionais; Os encantos do teatro com o grupo Desencanto; Workshop para interpretação, cinema e novas mídias; Hokey; Judô; Arquearia Tradicional Chinesa; Dança circular e cultura da paz; Celebração: Belchior e a música latina; Belas e empoderadas: a arte da maquiagem e autoestima feminina; Lixo eletrônico: o que é e como descartar e o minicurso Ionic para alunos do curso de Informática.

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade