Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Inscrições para as bolsas de alunos em projetos de arte cultura terminam dia 4

Inscrições para as bolsas de alunos em projetos de arte cultura terminam dia 4

Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 10h19 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 07h41 | Acessos: 589

Há quatro bolsas disponíveis aos alunos do Campus Trindade

As inscrições para seleção de projetos de extensão nas áreas de Arte e Cultura para concessão de bolsas a alunos se encerram na sexta-feira (4/8). O benefício concedido pelo IF Goiano, por meio do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (Naif), vale para estudantes regularmente matriculados em cursos de nível superior ou em cursos técnicos de nível médio na modalidade presencial. Os alunos do Campus Trindade podem concorrer a quatro bolsas.

Os interessados devem elaborar as propostas da equipe proponente, conforme os requisitos previstos no edital, e submetê-las no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Serão concedidas 48 bolsas aos 12 campi da Instituição, no valor de 200 reais, por quatro meses. O resultado final da seleção está previsto para o dia 23 de agosto deste ano.

A concessão das bolsas tem a finalidade de contribuir com o desenvolvimento artístico cultural dos alunos, servidores e comunidade externa. Além disso, visa fortalecer as ações do Naif e estimular a produção, o desenvolvimento e a difusão de conhecimentos relacionados à arte e à cultura.

Acesse edital

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade, com informações da Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos