Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Aula inaugural da pós-graduação em Ensino de Humanidades acontece nesta terça-feira (1º)

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 09h05 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 11h04 | Acessos: 610

Esta é a primeira especialização ofertada no Campus Trindade

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade promove nesta terça-feira, 1º de agosto, às 19 horas, a aula inaugural da 1ª turma de pós-graduação latu sensu em Ensino de Humanidades da unidade. A recepção acontecerá no auditório do campus e é atividade letiva na capacitação.

Veja como chegar no IF Goiano - Campus Trindade

De acordo com o coordenador do curso, Alex Tristão, aos novos alunos e interessados em conhecer o curso será apresentado o Campus Trindade, a estrutura curricular do curso e as disciplinas que serão ofertadas neste semestre. Haverá ainda, ao final da aula, uma reunião dos alunos com os professores orientadores do trabalho de conclusão do curso e assinatura do Termo Compromisso de Orientação.

O curso, com carga horária de 400 horas, tem como público-alvo os licenciados nas áreas de Filosofia, Geografia, História, Pedagogia, Sociologia e Estudos Sociais. As aulas serão ministradas às terças, quartas e quintas-feiras, das 19 às 22h45.

Mais informações pelo e-mail: coord.humanidades.tri@ifgoiano.edu.br

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade