Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Aula inaugural de novos cursos técnicos em Eletrotécnica e Edificações acontece hoje (8)

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 09h43 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 11h24 | Acessos: 532

Ambas as qualificações são para alunos que concluíram o ensino médio e ofertadas na modalidade EaD

O IF Goiano – Campus Trindade recepciona na noite de hoje (8) 80 novos alunos dos cursos técnicos subsequentes de Ensino a Distância (EaD) em Edificações e Eletrotécnica para aula inaugural. Às 18h30, no auditório do campus, os futuros profissionais conhecerão mais detalhes dos cursos que têm duração de um ano e meio, com aulas presenciais nas noites de terça e quarta-feira. A aula inaugural é a primeira atividade letiva dos novos alunos.

Conheça os Planos Pedagógicos dos Cursos (PPCs) subsequentes EaD
Edificações Eletrotécnica

Confira o horário de aulas

Veja como chegar no IF Goiano - Campus Trindade