Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Estudantes já podem se inscrever na seleção para o uso de armários no Campus Trindade

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 09h59 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2017, 11h12 | Acessos: 837

Oportunidade está aberta aos discentes de todos os cursos, do ensino técnico a pós-graduação

Com o objetivo de oferecer espaço privado, com segurança, e proporcionar a redução do material escolar transportado, bem como contribuir para melhor condição de saúde dos alunos, o IF Goiano - Campus Trindade seleciona, por meio do Edital nº 15/2017, estudantes para o direito de uso de 120 armários. As inscrições para o processo seletivo já podem ser realizadas até quarta-feira (23/8) por meio de formulário e documentação comprobatória a ser entregue na Unidade de Assistência ao Educando.

De acordo com as regras da seleção, há quatro critérios de classificação dos candidatos: pessoas com alguma deficiência que dificulte a locomoção ou que esteja em condições de mobilidade reduzida; a distância da residência até o Campus Trindade; a participação em algum projeto de ensino, pesquisa, extensão ou monitoria e, por último, que esteja há mais tempo na instituição.

O pré-requisito ao candidato é estar regularmente matriculado no Campus e cursando o ano letivo vigente integralmente. Os estudantes contemplados terão o direito de uso do armário assegurado durante o atual semestre letivo 2017/2. Concluído este período do benefício, o aluno deverá esvaziar o armário e retirar o cadeado utilizado. A cada semestre um novo edital ofertará nova oportunidade de direito de uso.

O resultado parcial da seleção está previsto para 29 de agosto e a assinatura do Termo de Compromisso, que dará acesso legal ao uso do armário, deve ocorrer de 6 a 13 de setembro. Os armários precisam ser utilizados com zelo para estarem em condições de uso para os próximos alunos. Os armários são novos e chegaram no Campus Trindade no final de 2016. Acesse a documentação completa na página da seleção, bem como o formulário de inscrição, clicando aqui.

Assistência Estudantil: (62) 3506-8000, Whatsapp (62) 99224 5461
E-mail: assistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br