Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Acontece na tarde desta terça-feira (29) 3ª Reunião Pedagógica do Campus Trindade
Início do conteúdo da página

Acontece na tarde desta terça-feira (29) 3ª Reunião Pedagógica do Campus Trindade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 10h28 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 10h59 | Acessos: 558

Na ocasião, não haverá atividades de atendimento docente aos estudantes. No entanto, os alunos podem participar da palestra do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP)

O IF Goiano - Campus Trindade realiza na tarde desta terça-feira (29) a 3ª Reunião Pedagógica na sala 8, às 14 horas. Na pauta, consta a discussão sobre as atividades educativas e consultivas do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), a discussão sobre o currículo integrado nos ensinos médio e técnico, além dos informes da Gerência de Ensino, Coordenação de Ensino, Núcleo de Educação a Distância e Unidades de Assistência ao Educando e Extensão (Estágio).

A Gerência de Ensino reforça ainda a informação de que não haverá no Campus Trindade as atividades educativas em atendimento aos alunos como monitoria, estágio e atendimento durante a Reunião Pedagógica. Contudo, alunos e servidores poderão participar da atividade de palestra de divulgação do trabalho do CEP.

Siga o Campus Trindade nas Redes Sociais na Internet

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade

Fim do conteúdo da página