Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Participe do VI Encontro de Didática e Práticas de Ensino
Edipe

Participe do VI Encontro de Didática e Práticas de Ensino

Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2015, 18h20 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2015, 16h25 | Acessos: 606

Já está aberto o período de submissão de trabalhos para o VI Encontro Estadual de Didática e Práticas de Ensino (Edipe), que este ano terá como tema a Didática e currículo: impactos de organismos internacionais na escola e no trabalho docente.

O evento ocorre entre 10 e 13 de novembro,

O evento será realizada no período de 10 a 13 de novembro, na Escola de Formação de Professores e Humanidades, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e na Faculdade de Educação, Universidade Federal de Goiás (UFG).

Os trabalhos deverão ser enviados até 30 de agosto, segundo os seguintes grupos de trabalho: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; Língua e Literatura Estrangeiras; Artes e Música; Física, Química, Biologia e Ciências; Matemática; Educação Física; Geografia; História; Didática, Práticas de Ensino e Estágio; Filosofia; Psicologia; Sociologia; Diálogos Abertos sobre Educação Básica. Mais informações pelo e-mail: edipegoias2015@gmail.com , ou pelo site do evento http://www.observatorio.ueg.br/ .

O Edipe é promovido de forma conjunta pela PUC Goiás, UFG, Universidade Estadual de Goiás, e pelos Institutos Federais Goiano (IF Goiano) e de Goiás (IFG), e é coordenado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Didática (Ceped).

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos