Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Alunos da Iniciação Científica do Campus Trindade em visita técnica à Brasilia

Alunos da Iniciação Científica do Campus Trindade em visita técnica à Brasilia

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2015, 16h01 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2015, 10h11 | Acessos: 2309

Na visita técnicas os alunos conheceram Açougue Cultural T-Bone e a Casa Thomas Jefferson.

No dia 21 de agosto de 2015, 25 alunos de Iniciação Científica do IF Goiano - Campus Trindade fizeram uma visita técnica à Brasilia. A visita foi organizada pela bibliotecária Patrícia Martins Pereira, responsável pela livraria ambulante Lê Cuco, e pela coordenadora de pesquisa do campus Trindade Sandra Zago. Participaram também da visita a bibliotecária Luciane Prudente, as professoras Claudine Faleiro, Priscila Nascimento e Rosana Alves.

O grupo visitou o Açougue Cultural T-Bone, projeto do açougueiro e apaixonado por livros, Luiz Amorim, e a Casa Thomas Jefferson, onde participaram de uma demonstração do projeto Movimento Maker, que visa reconfigurar o espaço das bibliotecas brasileiras, assim como já acontece nas bibliotecas americanas. Entre um compromisso e outro, o grupo visitou pontos turísticos como o Palácio do Planalto e a Catedral.