Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Semana do Livro e da Biblioteca será realizada de 24 a 26 de outubro
Início do conteúdo da página

Semana do Livro e da Biblioteca será realizada de 24 a 26 de outubro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 10h46 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 11h27 | Acessos: 915

A temática desta terceira edição do evento é “A Mulher na Ciência”

imagem sem descrição.

A III Semana do Livro e da Biblioteca do Campus Trindade acontecerá de 24 a 26 de outubro com o tema “A Mulher na Ciência”. O evento neste ano compõe a programação da XIV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC) 2017 “A Matemática está em tudo” com a realização do Campeonato de Xadrez, no período da manhã do dia 25, e a oficina Incentivo à Escrita, no período da tarde do mesmo dia.

As inscrições para preenchimento das 20 vagas da oficina de Incentivo à Escrita e para os 20 atletas que disputarão o Campeonato de Xadrez podem ser realizadas até o dia 8 de outubro pelo site da SNTC 2017. A Roda de Leitura com o tema “A Mulher na Ciência” e Mostra de Cinema “As Mulheres que se destacaram na Ciência” são atividades abertas ao público do evento sem a necessidade de inscrição prévia.

O primeiro colocado do Campeonato de Xadrez será premiado com um livro, um pendrive e um jogo de estratégia. O segundo colocado com um livro e um pendrive. E o terceiro colocado com um pendrive.

Programação da Semana do Livro e da Biblioteca

24 de outubro
8h - 10h Início da Exposição de Livros com o tema “A Mulher na Ciência”

25 de outubro
7h30 - 11h30 Campeonato de Xadrez
13h - 15h Mostra de Cinema “As Mulheres que se destacaram na Ciência”
15h - 18h Oficina 7: Incentivo à Escrita / Grupo Legião dos Escritores / Alunos: Wilton César Ribeiro e Lauany Oliveira Costa (Automação Industrial) / Coordenação: Esp. Hevellin Estrela (IF Goiano)

26 de outubro
14h30 - 17h30 Roda de Leitura com o tema “A Mulher na Ciência”

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade

Fim do conteúdo da página