Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade realiza na noite de hoje (20) Sarau e Encontro de Egressos

Campus Trindade realiza na noite de hoje (20) Sarau e Encontro de Egressos

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 10h46 | Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 12h20 | Acessos: 1091

O tema desta primeira edição do Sarau será Cultura Goiana comunidade está convidada a participar e a conhecer o Campus Trindade

Acontece na noite desta quarta-feira (20), a partir das 19 horas, o primeiro Sarau Cultural e o primeiro Encontro de Egressos do IF Goiano – Campus Trindade. Os eventos acontecem no auditório do Campus e conta na programação com apresentações culturais de música, conto, poesia e causos. O tema desta primeira edição do Sarau será Cultura Goiana. Confira a programação completa no final da matéria.

Segundo a Organização, os eventos são abertos a todos os interessados, especialmente para a toda a comunidade acadêmica, representantes do poder público, pais de alunos e aos estudantes e egressos dos cursos técnicos subsequentes e integrados ao ensino médio, bem como da pós-graduação no Ensino de Humanidades.

Na oportunidade, será realizada a premiação dos primeiros colocados do V Concurso Farol Cultural do Campus Trindade. Artistas, escritores, jornalistas e representantes do poder público de Trindade foram convidados.

De acordo com a Unidade de Extensão do Campus Trindade, o primeiro Sarau reúne esforços dos projetos de Extensão "Música no intervalo: da escola para a comunidade" e “Narrativas orais em Trindade: resgate de “causos” e registro de memórias da cultura goiana”.

20 de dezembro de 2017
I Sarau do IF Goiano Campus Trindade: Cultura Goiana

Abertura Oficial e acolhida

Apresentação Musical