Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Datas importantes para o início do ano letivo 2018 no Campus Trindade

Datas importantes para o início do ano letivo 2018 no Campus Trindade

Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 10h57 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 18h00 | Acessos: 1721

Confira quando começa as aulas do ensino médio técnico até a pós-graduação

imagem sem descrição.

As aulas do ano letivo de 2018 no IF Goiano – Campus Trindade começam na segunda semana de fevereiro antes do Carnaval. Os professores e alunos dos cursos de pós-graduação, graduação e técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio devem ficar atentos aos Calendários Acadêmicos 2018 da unidade.

O calendário traz diversas informações importantes para a vida acadêmica como datas de eventos desportivos, culturais e científicos; prazos para registros escolares (períodos de aproveitamento de disciplinas e trancamento de matrícula), feriados nacionais, estaduais e municipais, bem como reuniões pedagógicas, conselhos de classe e datas de recuperação de desempenho em disciplinas.

Todas estas informações estão disponíveis e podem ser acessadas no site do Campus Trindade https://www.ifgoiano.edu.br/trindade, no menu lateral esquerdo “Ensino”. A Ascom de Trindade elencou algumas datas importantes no mês de fevereiro e sugere que durante o período letivo os alunos fiquem atentos às notícias publicadas na página do Campus para não perderem oportunidades como bolsas de incentivo aos estudos.

01/02 Reunião de Pais e Mestres para os alunos ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados;
02/02 Aula inaugural para os alunos ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados;
05/02 Início das aulas do 1º Semestre Letivo para os alunos veteranos dos Cursos Técnicos Integrados;
05/02 Início das aulas para todos os alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes EaD;
06/02  Início das aulas do 1º Semestre Letivo para o Curso de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades;
07/02 Aula inaugural para os alunos ingressantes dos Cursos Superiores;
08/02 Início das aulas do 1º Semestre Letivo para os Cursos Superiores;