Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Prazo final de entrega de títulos para seleção de professor substituto é quarta-feira (31)
Início do conteúdo da página

Prazo final de entrega de títulos para seleção de professor substituto é quarta-feira (31)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 10h38 | Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 13h28 | Acessos: 750

Segundo o cronograma,último dia para pagamento da taxa de inscrição é dia primeiro de fevereiro

Nesta quarta-feira (31) termina o prazo para envio da documentação comprobatória da prova de títulos do processo seletivo simplificado para professor substituto nas áreas de Engenharia Elétrica, Informática e Pedagogia/Filosofia no IF Goiano - Campus Trindade.

A entrega dos títulos deve ser realizada no Setor de Protocolo do campus. Último dia para pagamento da taxa de inscrição, segundo o cronograma, é dia primeiro de fevereiro.

Confira a documentação na página da seleção

Conforme o Edital nº 01/2018, a seleção se dará em duas etapas. A primeira é a prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda é com a prova de desempenho didático, de caráter classificatório. Ao todo são três vagas em cada uma das áreas. A remuneração, conforme titulação do aprovado, pode chegar a R$ 5.724,14.

O sorteio público do tema da prova de desempenho didático será no dia 19 de fevereiro, às 8 horas, na Gerência de Ensino do Campus Trindade.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página