Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Reunião de Pais e Mestres de 2018 será na noite desta quinta-feira (1º)

Reunião de Pais e Mestres de 2018 será na noite desta quinta-feira (1º)

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 17h36 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 09h02 | Acessos: 1130

Encontro marca início do ano letivo de 2018 e é a oportunidade de diálogo com professores

A primeira Reunião de Pais e Mestres de 2018 do IF Goiano – Campus Trindade acontecerá na noite desta quinta-feira (1/2), das 19 até as 21 horas, na unidade. O objetivo é proporcionar o diálogo entre os responsáveis pelos alunos e os docentes, bem como apresentar a instituição aos novos alunos, os que estão ingressando no 1º ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio: Edificações, Informática para Internet, Automação e Eletrotécnica.

Todos os professores das disciplinas técnicas e da base comum dos cursos foram convocados a participar e a contribuir na apresentação, por meio da Gerência de Ensino, do funcionamento do Campus Trindade, os processos pedagógicos e os horários das atividades acadêmicas.

Unidades administrativas como a Assistência Estudantil, Extensão, Pesquisa e Administração também serão apresentadas. A Gerência de Ensino salienta que é imprescindível a participação neste encontro.
A Reunião de Pais e Mestres conta como dia letivo no calendário acadêmico da instituição e é a oportunidade de sanar dúvidas em relação à rotina educacional no Campus Trindade.

O Campus Trindade está localizado na Av. Wilton Monteiro da Rocha, s/nº, Setor Cristina II, em Trindade (GO). Confira aqui a localização no mapa

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade