Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade promove troca de lâmpadas fluorescentes por LED
Início do conteúdo da página

Campus Trindade promove troca de lâmpadas fluorescentes por LED

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 17h32 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 08h24 | Acessos: 931

Evento ocorrerá no dia 27 de fevereiro, na sede da unidade. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Trindade promove evento de troca de lâmpadas fluorescentes por lâmpadas LED. O evento será realizado no dia 27 de fevereiro, das 8h30 às 12 horas, nas dependências da unidade.

Podem participar do projeto alunos, servidores e membros da comunidade Trindade. Para realizar a troca, basta comparecer ao local com documento de identificação com foto, conta de energia atual e duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes. 

De acordo com a coordenadora do evento, Priscila Nascimento, a inauguração do projeto será realizada com participação de representantes da empresa Enel, que é a financiadora do projeto, além de representantes do instituto Yamarashi de Judô, parceiro da unidade em outros projetos, e equipe gestora do Câmpus Trindade. 

 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página