Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Unidade realiza projeto Judô na Escola
Início do conteúdo da página

Unidade realiza projeto Judô na Escola

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 18h00 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 10h56 | Acessos: 867

Interessados podem  se inscrever entre 15 e 19 de fevereiro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Trindade realiza o projeto Judô na escola, em parceria com o Instituto Yamarashi e Ente Nazionale Per L'energia Eletrica (Enel). Serão oferecidas 20 vagas para aulas de Judô nas dependências do IF Goiano, sendo dez vagas para estudantes da unidade e dez para membros da comunidade. 

Para se inscrever no projeto os interessados devem enviar o formulário preenchido com os dados pessoais para o e-mail judonaescolaif@gmail.com, no período de 15 a 19 de fevereiro de 2018. Caso o número de inscritos seja maior que 20, será realizado sorteio entre os candidatos para ocupação das vagas. 

O objetivo d oprojeto é ensinar os estudantes a usar os princípios das artes marciais, nesse caso o judô, para contribuir com o desenvolvimento do equilíbrio físico e mental. As atividades do projeto Judô na Escola serão realizadas durante o primeiro semestre de 2018, às segundas e quintas das 18 às 19 horas.

 

 

Clique e acesse a ficha de inscrição 

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página