Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgada relação de convocados da lista de espera do Sisu
Início do conteúdo da página

Divulgada relação de convocados da lista de espera do Sisu

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 18h41 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 09h13 | Acessos: 880

Matrícula para lista de espera do Sisu será no dia 22 de fevereiro.

O Instituto Federal Goiano divulga novo edital de convocação dos candidatos para chamada presencial do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com nova data. Os convocados devem comparecer à unidade para a chamada presencial no dia 22 de fevereiro. 

Os candidatos inscritos na lista de espera serão convocados de acordo com a ordem de classificação do Sisu 2018/1 e com o número de vagas remanescentes da chamada regular do sistema. Todos os que manifestaram interesse na lista de espera devem comparecer na sede da unidade para o qual se inscreveu, independente da colocação.

Após o fechamento dos portões terá início a matrícula dos convocados. Caso o número de presentes seja superior ao de vagas disponíveis, a Instituição utilizará o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017) como critério de seleção. 

Para efetuar a matrícula, os candidatos devem comparecer portando a documentação exigida no Termo de Adesão (veja documento abaixo). O candidato que não comparecer na data e horário especificados no quadro abaixo só poderá efetivar sua matrícula se ainda existir vaga disponível no curso pretendido, após o término da chamada presencial, mesmo que sua nota seja superior a dos candidatos já chamados e que realizaram sua matrícula.

 

Acesse a lista de convocados

Edital para convocados para chamada presencial

Termo de Adesão

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos - republicada com acréscimo de informações

Fim do conteúdo da página