Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Abertas as inscrições para escolha de representantes de turma de todos cursos do Campus Trindade
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para escolha de representantes de turma de todos cursos do Campus Trindade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 09h20 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 08h56 | Acessos: 572

Alunos do técnico integrado, subsequente, graduação e pós-graduação já podem escolher seus representantes de turma

O IF Goiano – Campus Trindade, por meio da Unidade de Assistência ao Educando, publicou o Manual para Eleição de Representante de Turma 2018. As inscrições podem ser realizadas de hoje (19) até o sexta-feira, 23 de fevereiro. A inscrição dos alunos das turmas dos cursos técnicos integrados serão realizadas na Assistência Estudantil. Já as inscrições das turmas dos cursos subsequentes, pós e graduação terão suas inscrições realizadas na Gerência de Ensino. Confira abaixo o cronograma da seleção.

De acordo com a chefe da Unidade de Assistência ao Educando, Márcia Bezerra, todos os cursos, inclusive subsequente, graduação e pós-graduação devem escolher os representantes de turma. "O aluno representante terá a oportunidade de exercer um papel de liderança, de participar ativamente das questões acadêmicas e de buscar melhorias para sua turma, consequentemente, para as próximas gerções. O vice-representante irá auxiliar o representante no desempenho das suas atividades e, na ausência do representante, deverá substituí-lo em reuniões ou eventos".

Ainda de acordo com Márcia, na prática, o representante de turma é o estudante que vai levar questões comuns dos demais colegas de sala para professores e coordenadores. Ele também podem tomar decisões importantes pela turma, sempre consultando todos os colegas da classe.

Cronograma

Divulgação no site 19/02/2018
Inscrições para alunos interessados 19/02/2018 a 23/02/2018
Campanha dos representantes inscritos 26/02/2018 e 27/02/2018
Dia da eleição 28/02/2018
Divulgação do resultado 01/03/2018

Confira a documentação da seleção de representante e vice-representante de turma

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

 

 

Fim do conteúdo da página