Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado resultado preliminar da seleção de professores substitutos
Início do conteúdo da página

Publicado resultado preliminar da seleção de professores substitutos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 08h22 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 07h57 | Acessos: 578

Conforme as regras da seleção, o prazo para recurso é de 24 horas a partir do horário da publicação. As vagas são para as áreas de Engenharia Elétrica, Informática e Pedagogia/Filosofia

O IF Goiano - Campus Trindade publicou hoje (22) o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para professor substituto nas áreas de Engenharia Elétrica, Informática e Pedagogia/Filosofia.

Conforme o Edital nº 01/2018, foram ofertadas três vagas em cada uma das áreas e as notas das duas etapas da seleção, prova de títulos e de desempenho didático, já podem ser conferidas.

Confira o resultado preliminar na página da seleção

De acordo com as regras da seleção, o prazo para interposição de recurso é de 24 horas após o horário da publicação do resultado preliminar.

Os recursos serão apreciados pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado e devem ser protocolados no Gabinete da Direção Geral do Campus Trindade das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

A remuneração, conforme titulação do aprovado, pode chegar a R$ 5.724,14.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página