Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Inscrição para Auxílio Permanência começa na quarta-feira (28/2)

Inscrição para Auxílio Permanência começa na quarta-feira (28/2)

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 10h53 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 08h15 | Acessos: 1994

Alunos da pós-graduação, graduação e cursos técnicos integrados e subsequentes podem pleitear uma das 40 bolsas

Com o objetivo de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação, o IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta segunda-feira (26/2) o Edital de Assistência Estudantil Nº 02/2018 que visa selecionar estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes, graduação e pós-graduação, na modalidade presencial, para receber auxílio permanência. São ofertados neste edital 40 auxílios no valor de R$250,00 cada. A inscrição para a seleção pode ser realizada do dia 28 de fevereiro até o dia 12 de março.

De acordo com as regras da seleção, a inscrição do interessado é realizada por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico e documentação comprobatória a ser entregue no Protocolo do Campus. Os estudantes contemplados serão acompanhados e avaliados no decorrer e ao final do período de vigência dos auxílios pela equipe multiprofissional de servidores.

O Programa de Assistência Estudantil faz parte da Política do IF Goiano e tem como objetivo garantir a permanência na Instituição dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Entre os pré-requisitos da seleção, os candidatos devem possuir renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

Confira a documentação desta seleção aqui

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade