Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Aula inaugural dos cursos técnicos subsequentes EaD acontece nesta segunda (30)

Aula inaugural dos cursos técnicos subsequentes EaD acontece nesta segunda (30)

Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 12h33 | Última atualização em Terça, 31 de Julho de 2018, 12h38 | Acessos: 634

Atuais e novos discentes estão convocados a comparecer. Atividade é considerada dia letivo

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade realizará nesta segunda-feira (30), às 19 horas, a aula inaugural dos cursos técnicos subsequentes em Edificações, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho e Informática para a Internet. O tema principal é Desafios da Educação a distância na formação técnica subsequente.

A recepção aos novos alunos contará com a presença dos docentes e coordenadores de curso, bem como da direção-geral da unidade. Os alunos das turmas que ingressaram em 2017 também devem comparecer para deliberação dos preparativos da solenidade de formatura. Os alunos receberão ainda orientações quanto a realização de estágios.

Cada um dos cursos técnicos subsequentes a distância tem dias da semana específicos para cumprimento da carga horária presencial. Clique e confira os horários e dias de aula.

Novos dias de Aula:

Edificações: segundas e terças-feiras

Eletrotécnica: terças e quartas-feiras

Segurança do Trabalho: quartas e quintas-feiras

Informática para a Internet: quartas e quintas-feiras.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade