Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Resultado Final das solicitações de Bolsa Permanência

Resultado Final das solicitações de Bolsa Permanência

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2015, 08h14 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2015, 10h14 | Acessos: 980

O edital ofertou 60 bolsas permanência no valor de R$ 250,00 para os alunos do Câmpus Trindade.

A Coordenação de Assistência Estudantil, no uso de suas atribuições legais torna público o resultado final das análises de solicitações de Bolsa Permanência do Câmpus Trindade  01/2015.

ORIENTAÇÕES:

• Os estudantes que constarem "deferidos", os pais ou responsáveis estão convocados à comparecer para uma reunião no dia 09/10/2015 (sexta-feira) às 11h30 nas dependências do IF Goiano - Câmpus Trindade para maiores esclarecimentos com relação a inserção na bolsa.
  • No dia da reunião deve ser providenciada a conta bancária do próprio aluno (não será aceita outra conta como a do pai ou da mãe). Caso os pais ou responsáveis não compareçam à reunião e não apresentem a conta bancária do aluno, este não terá direito ao benefício.