Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Feira de Ciências e Artes: divulgadas as notas das apresentações

Feira de Ciências e Artes: divulgadas as notas das apresentações

Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2015, 10h10 | Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2015, 17h25 | Acessos: 3203

O evento tem o objetivo de apresentar resultados de pesquisas e projetos em andamento realizados em conjunto por professores e alunos do Ensino Médio técnico.

A Comissão Organizadora da 3ª edição da Feira de Ciências e Artes do IF Goiano - Câmpus Urutaí, realizada nos dias 09 e 10 de dezembro, torna pública a lista das notas obtidas pelos trabalhos apresentados e as respectivas disciplinas escolhidas pelos alunos para pontuação. Mais informações, clique aqui.

Lista das notas

Retificação do edital

Inscrições deferidas

Errata