Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí convoca servidores para palestra "Plano Anual de Contratações"
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí convoca servidores para palestra "Plano Anual de Contratações"

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 09h24 | Última atualização em Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 15h36 | Acessos: 1915

Palestra acontecerá dia 28/02, às 13h, no Centro de Eventos Nilo Peçanha. 

A diretoria geral do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí convoca todos os servidores (professores e técnicos administrativos) para a palestra “Plano Anual de Contratações – PAC”, a ser realizado dia 28 de fevereiro (quinta-feira), às 13h, no Centro de Eventos Nilo Peçanha. O objetivo da palestra é alinhar todos os servidores para as mudanças no processo de compras para o ano de 2020.

O Plano Anual de Contratação é um documento de origem da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, e tem o objetivo de regular todas as contratações de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicação de órgãos e entidades do poder público direto, sendo essas aquisições para o ano subsequente. Este levantamento prévio permite a ampliação de compras compartilhadas, o que leva a uma maior negociação de preço. Além disso, possibilita sinalizar aos fornecedores a pretensão de compra, de tal forma com que estes se preparem com antecedência para os processos licitatórios.

A elaboração dos Planos Anuais de Contratações propiciará, ainda, a maximização dos resultados institucionais, a partir da melhoria da governança e da gestão das contratações, além de maior transparência e controle com a publicação dos Planos.

Segue abaixo o link para o site do "Portal de Compras", do Governo Federal; o catálogo com os itens cadastrados no SIAGG, ou seja, todos os materiais possíveis de serem adquiridos pela administração pública; e o modelo de planilha criado pela reitoria para ser preenchido durante o processo de levantamento de demandas do requisitante. 
 
 

Acesse aqui ao link - Portal de compras

Catálogo do SIAGG - CATMAT

Catálogo do SIAGG - CATSER

Modelo de planilha

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí 

 

 

Fim do conteúdo da página