Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital de Fluxo Contínuo para projetos de Ensino
Início do conteúdo da página

Divulgado edital de Fluxo Contínuo para projetos de Ensino

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 17h10 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 09h01 | Acessos: 720

Interessados podem cadastrar seus projetos entre os dias 26 de março e 9 de dezembro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí divulga edital de apoio a projetos de Ensino da unidade. Interessados podem cadastrar seus projetos entre os dias 26 de março e 9 de dezembro. A proposta deverá ser elaborada e enviada via e-mail, para o endereço comiteensino.urt@ifgoiano.edu.br. A seleção acontecerá entre os dias 10 e 15 de cada mês da vigência do Edital. Propostas enviadas após o dia 10 do mês presente serão analisadas no mês subsequente. 

Os projetos se dividem em cinco categorias: Grupo de estudo, Cursos/minicursos/oficinas, Eventos, Projetos Integradores e Atividades de ensino disciplinares/interdisciplinares. As propostas pré-selecionadas serão analisadas pelos Comitês de Ensino do campus de Urutaí. Caso haja submissão de projetos por membros do Comitê de Ensino, estes não poderão avaliar seus respectivos trabalhos. 

 

Clique e acesse o edital

Clique e acesse os anexos do edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página