Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Estudantes se classificam para JIF Nacional

Estudantes se classificam para JIF Nacional

Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2015, 10h26 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2015, 15h30 | Acessos: 1024

Etapa regional foi realizada em Brasília entre 16 e 18 de outubro. Nacional será em Goiânia, em novembro.

imagem sem descrição.

Os alunos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) que participaram da regional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) no último fim de semana se destacaram pelo bom desempenho nas competições. Os resultados renderam vagas para a disputa de medalhas na etapa nacional, que será realizada de 11 a 15 de novembro, em Goiânia.

A etapa Centro-Oeste foi realizada nos Câmpus Samambaia e Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) e nos Centros Olímpicos Parque da Vaquejada e de Samambaia. A competição estava inicialmente prevista para ser sediada em Cuiabá (MT), mas foi transferida para a capital federal.

Atletas do Câmpus Urutaí realizaram grandes conquistas: medalha de ouro no futsal masculino e feminino e no salto em altura com a aluna Letícia Rodrigues, e prata para o voleibol masculino e feminino. Todos eles seguem para os jogos da etapa nacional.

Confira os boletins com os resultados dos jogos:

Boletim - 17 de outubro

Boletim - 18 de outubro

Acesse fotos da competição

Confira a lista de classificados para a etapa nacional

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, com informações do IFB (adaptada)