Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicado edital para coordenador de polo do curso em Pedagogia
Início do conteúdo da página

Publicado edital para coordenador de polo do curso em Pedagogia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 10h28 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 14h18 | Acessos: 509

As inscrições vão até o dia 12 de maio e o valor da bolsa será de R$ 1.100,00. 

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o edital para seleção de coordenador presencial e a distância de polo do curso de licenciatura em pedagogia (ver edital abaixo).  Ao todo serão ofertadas 1 vaga, e as inscrições estarão abertas até o dia 12 de maio. 

As inscrições serão exclusivamente pelo e-mail pedagogia.urt@ifgoiano.edu.br. Os candidatos deverão encaminhar, em um único arquivo, em formato PDF, os seguintes documentos:  Formulário disponível no anexo II preenchido; Carteira de Identidade e CPF; Diplomas de graduação; Diplomas de graduação; Currículo LATTES atualizado nos últimos 30 dias; Comprovante de experiência mínima de UM (01) ano no Magistério Superior; Formulário de pontuação declarada disponível no anexo III preenchido; e comprovantes de todas as atividades declaradas no anexo III. A seleção consistirá na análise curricular, de acordo com o anexo III. O resultado final será divulgado no dia 

Os candidatos interessados em participar deverão atender aos seguintes critérios: Não estar em gozo de licença e/ou afastado de suas atividades profissionais; Formação em nível superior com pós-graduação de acordo com o Anexo I; Experiência mínima de três (01) ano no magistério Superior;  e disponibilidade para gravar vídeos e participar de webconferências e realizar viagens. O valor da bolsa será de R$ 1.100,00. 

 

Edital nº 09 - Seleção de coordenador presencial e a distância de polo do curso de licenciatura em pedagogia 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

 

 

 

 



Fim do conteúdo da página